terça-feira, 11 de maio de 2010

Ah os musicais...

Canções de Amor (Les Chansons d'amour)






Esse musical é maravilhoso, porém ele destruiu o meu domingo. Reflete no começo o tipo de realicionamento que eu acho que teria. haha
Mas, enfim... Sabe quando você tá sensível a exatamente um tipo de sentimento e involuntariamente alguma coisa que você vê/ouve toca bem nesse ponto? Então, esse musical tocou. Não vou falar mais nada, esse eu realmente indico que assistam! É com o mesmo ator de Os Sonhadores ( The Dreamers ), o Louis Garrel. É diferente, totalmente inesperado e os franceses, querendo ou não, sempre mandam bem.

Então, saindo um pouco dos musicais, tive que assistir Avatar (FINALMENTE, não me sinto mais um ET no meu próprio mundo) para tentar tirar um pouco esse filme da cabeça e por incrível que pareça, eu gostei.
Pensei que fosse achar Avatar uma puta mistura de Pocahontas com Stars Wars ( ridículo e infantil esse pensamento, eu sei haha ), mas James Cameron... Parabéns. Só perdeu pra ex-mulher mesmo... Luxo para ela, querido.
Agora só falta assistir Guerra ao Terror e sinto que estarei cumprindo os deveres pendentes desde o Oscar...


Across The Universe

Tesourinho que entrou do nada na minha vida. Como esse musical é querido... Beatles misturado com a Guerra do Vietna. Ai, nem tem o que falar, simplesmente maravilhoso. A delicinha do Jim Sturgess e seu sotaque inglês, a Evan Rachel Wood que sempre arrasa ( eu adoro ela, não falem mal. ), enfim... E aquele achado né... A Dana Fuchs. Que voz é aquela, sem querer desmerecer a rainha Janis Joplins... Mãããs a mulher quase chega lá. Nem conheço a diretora do filme, por isso nem vou comentar pra não falar merda né. rs

Vou colocar a minha cena preferida do musical, que você viaja à milhares de mundos sem ter usado nada além dos seus próprios olhos... haha






NINE

Tenho que colocar aqui nesse post um filme que deveria SIM ter ganhado mais atenção e prestígio. Fabuloso, assim como Chicago, até melhor do que este. NINE é fantástico e a Marion Cotillarrd é a musa do filme.

Sim, sim... Temos Nicole Kidman, Penelope Cruz ( QUE É FODA, NUNCA DEIXAREI DE DIZER ISSO SEMPRE QUE USAR O NOME DESSA MULHER AQUI ), Kate Hudson ( que tá uma gracinha ), Daniel Day-Lewis (que está sim apaixonante haha) e até a porra da Fergie ( que conseguiu o meu respeito depois desse filme rs)... Mas, o tesouro, é a Marion.

Ai, puta interpretação, a voz dessa mulher é fantástica (isso ela já tinha provado como Edith Piaf) e acho que todos nós temos um pouco de Luisa Contini dentro de nós... Rob Marshall arrasou sim e arrasou muito, em Be Italian você tem a sensação de ter saído do cinema e estar realmente em puta teatro, belíssimo, luxuosíssimo, com glamour, queridos... Sou fã desse filme. Pra caralho. ( haha quero construir minhas críticas com palavrão, tem problema? rs).

Então aqui um poquinho da maraaaaaaaavilhosa Marion como Luisa Conitini e um Daniel Day-Lewis tomandooo uma na cara.





Thank you.
For what?
For remind me i'm not special.

Nenhum comentário:

Postar um comentário